quarta-feira, 27 de maio de 2009

Sempre Aqui


«Este olhar sincero e tornurento invade o meu pensamento. Mais que este olhar preciso dos teus golos e sei que irás fazer tudo para marcar sempre. A tua capacidade de lutar invade-me e contagia-me para o resto da minha vida. És um grande exemplo que devo seguir e é o que faço. Aconteça o que acontecer nunca te deixarei só porque sei que apesar de não me conheceres lá no fundo sentes o meu apoio. O facto de te ver a fazer o que mais gostas, que é jogar, já me dá motivos para sorrir. E quando marcas, ainda me fazes sorrir mais. Não escrevo isto porque devo ou porque gosto, escrevo isto porque sinto que o tenho que escrever e se já antes te dava força, sempre te irei dar mais. Aqui eu digo: Aconteça o que acontecer, estarei sempre aqui.»

1 comentário: