quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Parabéns Paraguai


O Paraguai venceu, quarta-feira à noite, a Argentina, em mais um jogo de qualificação para o Mundial da África do Sul, graças a um golo de Haedo Valdez. A selecção de Óscar Cardozo é a segunda da América do Sul a garantir presença no Mundial do próximo ano.A situação da Argentina piorou depois deste resultado, já que ocupa o quinto lugar da classificação, com 22 pontos. A expulsão de Véron, no início da segunda parte do jogo com o Paraguai, só veio dificultar ainda mais a tarefa da "azul celeste". Diego Maradona, após o jogo, admitiu que continuará a fazer o seu trabalho e espera ter a hipótese da Argentina ser repescada para disputar o playoff de acesso ao Campeonato do Mundo de 2010: "Não tenho medo das críticas, não tenho medo de ninguém. Faço omeu trabalho, tenho a minha equipa e vou seguir adiante. Enquanto tiver uma gota de sangue, vou lutar para que a Argentina se classifique. Não estamos fora do Mundial. Temos uma oportunidade". Já o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, decidiu decretar feriado nacional, depois da selecção ter garantido o apuramento para o Mundial, ao derrotar a Argentina por uma bola a zero. _______________________________________________«Parabéns rapazes! Nelson Haedo, parabéns pelo golo. Não tenho palavras, era isto mesmo que eu queria. Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário