quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Não, não me peçam para te deixar, pois não deixarei. Ontem não tiveste bem, mas sei que tentaste fazer o melhor. Posso aceitar criticas de que jogaste mal, é verdade, mas de tudo o resto não. Não me conformo ouvir criticas de que a tua atitude e o teu esforço dentro de campo é nulo. Isso não é verdade. Dás sempre tudo o que tens. Corres, lutas, e às vezes fazes coisas quase impossíveis. Agora cheguei à realidade nua e crua que é, por mais que tu faças, por mais que te esforces, vai haver sempre aqueles que te irão criticar, e mandar-te abaixo. Pois bem, eu não deixarei.

A exibição de ontem foi o reflexo do castigo injusto a que te submeteram. Perdeste ritmo de jogo e vai levar algum tempo a recuperares, mas tenho a certeza de que Domingo já vais estar em forma e voltar aos teus golos. Tens pessoas que te apoiam e tenho a certeza que a tua familia e os teus colegas de equipa te apoiarão.

E porque os melhores, também têm fases menos boas

Mucha Fuerza, mi campéon

Sem comentários:

Enviar um comentário