segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Imagens do túnel sem agressões

A SIC revelou imagens, de uma câmara de segurança, do intervalo do Sp. Braga- Benfica que estão a ser analisadas pela CD da Liga Cardozo e Leone, que foram expulsos, não se cruzam

A SIC mostrou imagens exclusivas do interior do túnel do Estádio AXA, e ainda por explicar, que resultaram nas expulsões de Leone e Óscar Cardozo, por «agressões mútuas» segundo o relatório do árbitro Jorge Sousa.

Apesar de as imagens não serem esclarecedoras, fica a sensação de que em momento algum Leone e Cardozo se cruzam a caminho dos balneários. Até porque o próprio árbitro só ali chegou quase dois minutos depois de os jogadores terem recolhido às respectivas cabinas.

É possível ver que os seguranças montam um cordão tentan- do evitar confrontos: vê-se Nuno Gomes a dialogar com eles.

In A Bola

__________________________________________________________________

Cada vez me choca mais a actualidade do país em que vivemos. A sic mostrou as imagens do tunel, em que supostamente o Cardozo teria agredido o Leone. Nunca acreditei nisso. Desde o principio, não era possivel, não estava a ver o Cardozo a fazer uma coisa daquelas ainda por cima podia prejudicar a própria equipa.

O sistema da corrupção começou a trabalhar para abater o nosso clube e os nossos jogadores, mas nós não iremos deixar e resistiremos a tudo. Força Cardozo, nunca te deixarei só. Força Benfica, juntos venceremos os corruptos .

Link:
http://www.youtube.com/watch?v=CakqnSd7up8

Sem comentários:

Enviar um comentário