terça-feira, 6 de outubro de 2009

Golaço


Não há palavras que descrevam a alegria que sinto. Ele pedi-te golos, tu deste-me um que vale por muitos. Pedi-te que fizesses renascer o meu sorriso e tu o fizeste. Pedi-te uma grande exibição e tu deste-ma. Não há palavras mesmo. Houve dois momentos em que o meu coração parou, os meus pulmões ficaram sem ar. Só eu sei o que sofri quando te vi no chão a sofrer com aquelas duas entradas dos jogadores do paços. Tive medo que não reentrasses, mas tu és forte e tens uma força imensa que não te deixa desistir. Arrisco-me a dizer que foi uma das tuas melhores exibições esta época. Muitas pessoas dizem que tu não tens atitude dentro de campo, não te esforças, mas isso não é verdade. E ontem provou-se isso. Acabaste o jogo de rastos, quase que já nem conseguias correr. Admiro-te pelo que fazes dentro de campo, admiro-te por tudo. E ontem foste um verdadeiro guerreiro. Está a um golo de fazer o golo 50 pelo Benfica em jogos oficias. És tudo ♥

_______________________________________________


Cardozo 6

Ouviu o apito final esgotado, e a coisa não era para menos. Correu muito e "só" precisou de ter o golo nos pés duas vezes para facturar. Primeiro, Cássio foi superior (9'), mas o livre directo ao seu estilo já não permitiu intervenção de terceiros. E vão oito golos na Liga Sagres.


In OJogo.


Esta aqui o link do video do golo:

Sem comentários:

Enviar um comentário