quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cardozo pode falhar Dragão


Recuperação do goleador vai rondar as seis semanas. Deve voltar em meados de Novembro. Ausente, no mínimo, em seis encontros.

A lesão de Óscar Cardozo no jogo da passada quarta-feira, na Alemanha, para a 2.ª Jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, diante do Schalke 04 (0-2), poderá custar uma ausência de mês e meio.

Dificilmente o paraguaio regressará à competição em menos de seis semanas - exames realizados afastaram as primeiras informações que apontavam para um período de ausência provável de cerca de três semanas -, colocando em risco a sua participação no jogo do Dragão com o FC Porto, a 7 de Novembro.

A lesão sofrida, uma rotura parcial do ligamento lateral interno do joelho esquerdo, é considerada de média gravidade (existe uma rotura parcial) e a reabilitação, ainda que sem recurso à intervenção cirúrgica, será sensível e morosa.

O gabinete médico do Benfica está já a trabalhar na recuperação do goleador, que tem realizado tratamento e sente ainda muitas dificuldades para pousar o pé no chão.


Fonte: Jornal A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário