quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cardozo sem limitações


O avançado paraguaio recebeu «luz verde» do departamento médico e já integrou trabalhou esta quarta-feira sem quaisquer limitações. Cardozo, que está afastado dos relvados desde 29 de Setembro, volta assim a estar à disposição de Jorge Jesus.

Takuara esteve a contas com entorse no joelho esquerdo, com lesão no ligamento lateral interno, na derrota dos «encarnados» na Alemanha, frente ao Schalke 04, para a Liga dos Campeões. Agora, sete semanas depois, o avançado é dado como clinicamente apto e torna-se assim opção para Jorge Jesus para o próximo compromisso dos «encarnados», agendado para o próximo dia 24, também para a Liga dos Campeões, diante do Hapoel, em Telavive.

As «boas novas» não se resumem a Cardozo, uma vez que o brasileiro Kardec, que se lesionou (traumatismo e entorse na tibiotársica esquerda) na partida do passado domingo frente à Naval, também já se treinou livremente.

Em sentido inverso, Airton fez tratamento a uma mialgia na coxa direita e o avançado Weldon treinou condicionado devido a contusão no joelho direito, juntando-se assim a Fábio Coentrão (tratamento e trabalho de ginásio a uma entorse no joelho direito) e Javi García (efectuou tratamento e trabalho individual de campo devido a traumatismo na perna direita) na lista de «clientes» do departamento médico.

Ausentes dos trabalhos voltaram a estar também os «internacionais» Carlos Martins (Portugal), Maxi Pereira (Uruguai), Nicolas Gaitán (Argentina) e David Luiz (Brasil), pelo que Jorge Jesus voltou a chamar três juniores aos trabalhos: Bernardo Lopes, Jean Silva e Luís Martins.


Jornal A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário