segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cardozo vai a Israel


O avançado paraguaio está recuperado e integra a convocatória de Jorge Jesus, preparando-se para entrar directo no “onze” do Benfica. Cardozo lesionou-se no dia 29 de Setembro, vai fazer dois meses dentro de uma semana, em Gelsenkirchen, em jogo da segunda jornada da Liga dos Campeões.
Oscar Cardozo regressa agora num jogo decisivo para o Benfica, numa verdadeira final, em que só a vitória interessa. Segundo o antigo treinador do Benfica, Toni, trata-se de uma mais-valia, um verdadeiro ás de trunfo para Jorge Jesus.

Ao contrário de Cardozo, o médio brasileiro Airton fica em Lisboa, por não estar completamente restabelecido de uma mialgia na coxa direita, não entrando nas contas da equipa técnica para o jogo de Telavive.

A equipa do Benfica parte esta tarde, pelas 15 horas, para Israel, onde quarta-feira defrontará o Hapoel Telavive, em jogo a contar para a quinta jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Como o voo terá uma duração aproximada de cinco horas, a viagem foi antecipada em um dia, em relação ao que normalmente acontece na Europa.


Fonte: http://www.rr.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário