segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cardozo volta à liderança da Bota de Ouro


Numa jornada cheia de emoções no que à liderança da Bota de Ouro diz respeito, Oscar Cardozo voltou a ficar isolado na frente da tabela dos melhores marcadores da Liga portuguesa, com 24 golos. O avançado do Benfica tem agora mais um golo que Falcão, do FC Porto, uma semana antes do clássico do Dragão, onde o colombiano não poderá marcar presença, por ter visto o 5.º amarelo frente ao V. Setúbal.

A jornada até começou bem para "El Tigre", que bisou frente aos sadinos e adiantou-se nesta particular disputa, com 23 tentos. Já perto do fim do jogo, o amarelo mostrado ao camisola 9 por Pedro Henriques na sequência de um lance confuso deitou por terra as esperanças de um confronto individual com o Tacuara daqui a uma semana.

Findo o desafio do Bonfim, Cardozo iniciou a partida frente ao Olhanense logo a marcar, aos 3', terminando com um hat-trick - o primeiro da segunda volta, depois de o ter feito por 3 vezes na primeira - que deu às águias um triunfo claro por 5-0, ficando a um pontinho de conquistar o título nacional.


In Record

Sem comentários:

Enviar um comentário