segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cardozo: «Ganhar todos os jogos»


Oscar Cardozo foi o grande destaque do dérbi. O Tacuara marcou 2 golos e deu ao Benfica o triunfo sobre o Sporting. Depois de ter sido assobiado pelos adeptos no encontro com o Hapoel, o avançado encarnado deu hoje nova resposta cabal e encerrou a polémica.

Em nítida subida de forma, Cardozo mostrou-se muito satisfeito com a vitória. "Foi muito importante, pois estamos a tentar levantar a cabeça", começou por dizer o camisola 7 das águias, que ficou a apenas 4 golos de ultrapassar Magnusson, na luta pelo "título" de melhor marcador estrangeiro da história do clube - conta agora com 81 em todas as provas.

Os campeões nacionais ficaram a apenas um ponto do velho rival e esperam amanhã pelo resultado do FC Porto, agora a seis pontos. Cardozo acredita que o conjunto encarnado ainda pode chegar ao topo. "Ainda falta muito, estamos conscientes disso e vamos tratar de ganhar todos os jogos para terminar em primeiro", assegurou, em declarações à Sport TV..

Sobre os aplausos dos adeptos, o internacional paraguaio destacou a importância do apoio vindo das bancadas e deixou uma nota. "Estamos a jogar bem."

Fonte: Jornal Record

Sem comentários:

Enviar um comentário