segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"Pediram a Cardozo para ficar mais um ano"


Óscar Cardozo está no Benfica de alma e coração, correspondendo da melhor maneira ao pedido que o clube lhe fez no último Verão, quando recusou diversas propostas para a sua contratação. "Sim, pediram ao Cardozo para aguentar no Benfica mais um ano", afirmou ontem, a O JOGO, Karim Salomón, assistente do agente FIFA Pedro Aldave, que representa o Tacuara.

Salomón recordou que, no último defeso, o ponta-de-lança paraguaio "recebeu ofertas bastante consideráveis". "O clube recusou, pois conta com ele", acrescentou. Uma delas, tal como foi noticiado na altura por O JOGO, foi dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, que chegaram aos 25 milhões de euros. O valor foi considerado insuficiente por Luís Filipe Vieira, que respondeu exigindo 35 milhões.

Por agora, e apesar de um início de temporada difícil devido à presença no último Mundial, Cardozo começa a aproximar-se dos golos. "Ele está muito, muito contente no Benfica", assegurou o representante do camisola 7. Os números parecem justificar os sorrisos: esteve nos 90 minutos dos oito jogos oficiais do Benfica esta temporada e já soma quatro golos, três dos quais nas últimas três partidas. Um número que só não é superior devido à desinspiração que mostrou, no sábado, nos Barreiros, frente ao Marítimo.

Jornal O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário