quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cardozo: «Agora põem-me lá em cima, depois vão matar-me»


Óscar Cardozo já está no Paraguai, depois de ter terminado a época no Benfica. O Tacuara falou da temporada encarnada, mas também das críticas que recebeu dos compatriotas. Mudou opiniões com golos, mas não tem dúvidas de que, no Paraguai ou em Portugal, os adeptos regem-se pelo que acontece em campo: «Agora põem-me lá em cima, depois vão matar-me.» Sobre o futuro, não sabe nada.

«O Benfica fez uma grande temporada, alcançou aquilo a que se propôs no início e estamos muito contentes», disse, à chegada ao aeroporto Silvio Pettirossi, em Assunção, à imprensa do país. No Paraguai, muita tinta correu por Cardozo ter jogado tocado no joelho direito, o que punha em perigo a participação no Mundial-2010.

«Queria jogar até final, graças a Deus que o fiz, pois marquei golos e fui campeão», começou por referir o camisola 7 dos encarnados. «Consegui isso, ser o melhor marcador do campeonato e goleador da Liga Europa, o que é muito importante», considerou o Tacuara.

Sobre os golos, Óscar Cardozo diz que «não há segredos, apenas aproveitar as oportunidades» que surgem. «Mas a equipa ajudou muito», comentou, sobre o facto de ter sido o goleador da liga portuguesa. Quanto ao futuro, Tacuara assumiu que «não há nada» e sublinha: «Isso é para o meu empresário, por agora estou no Benfica.»

Ora, Cardozo quis frisar que está agradecido pela confiança dos técnicos paraguaios, que o apoiaram aquando das críticas que sofreu: «Sempre me apoiaram e as críticas vão existir sempre. Agora, põem-me lá em cima, depois, vão matar-me., concluiu o ponta-de-lança.

Sem comentários:

Enviar um comentário