quinta-feira, 20 de maio de 2010

Parabéns Ídolo


E aqui está o meu texto...


Hoje é o teu dia. Mais um ano passou, e como passou tão rápido não foi?! Pois bem, hoje é um dia especial…parabéns meu ídolo. Admiro-te com todas as minhas forças, apoio-te até não poder mais. Hoje é o teu dia. Já lá vão 27 anos, e 2 anos e 9 meses que passei admirar-te. Sim, desde o primeiro dia que chegaste que tens o meu apoio, que és o meu orgulho, que me enches de alegria. Nos momentos mais difíceis tive sempre aqui, sempre a tentar levantar-te e a dar-te força. Nos momentos mais felizes tive aqui para te dar os parabéns e para te incentivar a ainda fazeres melhor. Não sei se sabes que eu tenho este “cantinho” para ti, mas mesmo que não saibas vou continuar a tê-lo, porque esta é a minha forma de te homenagear e de mostrar ao mundo o quando és importante na minha vida, o quanto és especial o quanto te admiro. Espero que para o ano esteja cá outra vez, para te dar novamente os parabéns. Este ano, foi um ano em cheio. Foste campeão pelo Benfica, foste o melhor marcador da Liga Portuguesa e da Liga Europa. Agora, que venha o mundial, onde eu tenho a certeza que vais brilhar, pois as grandes estrelas como tu brilham sempre…onde quer que estejam.

Parabéns Óscar René Marin Cardozo

Sem comentários:

Enviar um comentário