quinta-feira, 20 de maio de 2010

PARABÉNS CARDOZO

Setembro de 2007 @
foi a altura em que começei a gostar de ti *-*
fiquei fascinada contigo de uma maneira inexplicável :$

admito que a primeira coisa que disse de ti foi "aquele gajo vem para o Benfica passear" -.-' !! Como me arrependo disso o.O
mas depois começei a ver o GRANDE jogador que és e foi assim que a panca começou :D
já derramei lágrimas por ti , principalmente na época 08/09 , graças ao Quique te deixar sempre no banco :x

ver-te jogar apenas 5 minutos era tão doloroso :c
Mas depois no fim da época,tu demonstras-te o matador que és , e mostraste a toda a gente que fala mal de ti que não tem moral para isso !!
eu gosto do Cardozo e ?? tenho muito orgulho nisso , e irei ter SEMPRE !!
já tive a oportunidade de te dizer o quanto gosto de ti , e não sabes o quão bom isso foi para mim +__+

aquele autografo "con cariño" estará sempre aqui «3
ÓSCAR RENÉ MARIN CARDOZO , PARABÉNS MEU IDOLO *-*

[texto feito pela Cláudia, o da Raquel vêm mais logo :b]

2 comentários:

  1. ola
    queria desejar um feliz aniversário ao oscar rene marin cardozo, uns dos melhores jogadores do benfica.

    antes na espoca passada não me interesava por futebol so queria saber quem ganhava ou não.
    nem sabia qual era o plantel do benfica. mas quando começei a ouvir falar do cardozo, e só falavam do cardozo fiquei curiosa e quis saber quem era.
    prontos foi o que fiz, foi a todos os lados para saber quem era o famoso cardozo. apartir dai, que começou a minha paixao por o cardozo. no meu quarto tenho cantenas de cartazes e posters do cardozo.
    eu dava tudo pelo oscar cardozo. é o meu idolo.
    hoje é um dia muito especial para ele, e desejo toda a felicadade para ele.

    aqui ficam muitos beijos para ele e as lagrimas de alegria quando o vejo jogar. ´
    adoro-te oscar

    ResponderEliminar
  2. Um idolo e tao importante :)

    ResponderEliminar