segunda-feira, 17 de maio de 2010

Rui Águas defende continuidade de Cardozo


O antigo avançado do Benfica diz que o paraguaio tem qualidades raras e que seria importante mantê-lo no plantel na próxima temporada. Luís Filipe Vieira admitiu vender um jogador por um valor abaixo da cláusula de rescisão.
Luís Filipe Vieira mostrou ,pela primeira vez, abertura para aceitar transferir um dos futebolistas do actual plantel, por valores abaixo do fixados na cláusula de rescisão. Por exclusão de partes, surge o nome do paraguaio Cardozo, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, a mais alta do plantel.

Para Rui Águas, último melhor marcador do Benfica no campeonato antes de Cardozo, o avançado deveria permanecer, porque o retorno financeiro também será possível daqui por alguns anos. "Nesta altura seria uma boa ideia mantê-lo. É importante que consolide a sua prestação no Benfica. Pode surgir uma oportunidade de negócio, claro, mas também será importante manter um núcleo de jogadores e aí incluo o Cardozo".

Na opinião do antigo goleador, Óscar Cardozo merece o prémio de melhor marcador da Liga. "É um digno sucessor. Tem uma apetência rara para o golo. Não há muitos jogadores deste tipo", argumenta Rui Águas.

Convidado a falar sobre a época "encarnada", Rui Águas reconheceu que "não me lembro do Benfica atravessar uma onda como esta. Encontrou em Jesus o homem certo. Financeiramente está estável e estou optimista em relação ao que aí
vem".




In RR

Sem comentários:

Enviar um comentário