segunda-feira, 10 de maio de 2010

Benfica campeão, Cardozo melhor marcador @


Ontem estive lá a gritar por vocês a sofrer por vocês. Foi dos dias mais felizes da minha vida principalmente por vos ver assim. Foi emocionante e não há palavras para descrever o que senti quando suou o apito final. Quero saudar-vos, meus campeões por toda a crença, por toda a raça e garra que demonstraram esta época e principalmente porque sentiram o peso da camisola que traziam vestida. Obrigada campeões


Agora é para ti, meu campeão:

Ver-te com tamanha alegria a festejar o(s) titulo(s) foi dos meus melhores momentos naquele estádio. Marcaste dois golos, os golos que garantiram a vitória e ganhaste um prémio de carácter individual, que desde que chegaste a este clube tanto ambicionavas. Foi um momento único e já o merecias há muito. E agora espero que reconheçam o teu real valor!
Espero que não tenha sido a ultima vez que te tenha visto pisar aquele estádio e a enche-lo de magia. Quero que fiques connosco. Por favor fica connosco. Fica comigo.
Tu és o melhor marcador, o meu melhor do mundo, o meu campeão ♥













(em breve, fotos tiradas por mim do jogo)

Sem comentários:

Enviar um comentário