domingo, 16 de maio de 2010

Cardozo quer elevar o nome do Paraguai


O avançado paraguaio Óscar Cardozo quer repetir na selecção o que fez no Benfica durante a temporada: marcar muitos golos e ajudar o Paraguai a notabilizar-se no Mundial da África do Sul.

«O que mais quero é marcar golos pela selecção para que os paraguaios me tenham mais em conta. Se me derem oportunidade, tratarei de dar o meu melhor em prol da equipa. Temos que levar o nome do Paraguai bem alto», disse “Takuara” em declarações à imprensa do seu país.

A relação entre Cardozo e os apoiantes da selecção nunca foi fácil, mas o melhor marcador da Liga portuguesa esta temporada (26 golos) diz que tem vindo a conquistar a simpatia dos paraguaios: «Em Portugal sou um ídolo e estou muito agradecido aos adeptos portugueses. Agora, no Paraguai, também me começam a apoiar.»Cardozo chegou esta semana ao Paraguai, onde esteve a descansar em casa de familiares. Deve juntar-se aos trabalhos com a selecção no decorrer da próxima semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário